terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Colônia de Férias

Nossa Colônia de Férias fez muito sucesso entre os participantes. Apesar de termos que adiar algumas vezes nossos passeios externos, estes transcorreram na maior tranquilidade. Agradecemos a todos aqueles que participaram direta ou indiretamente para que tudo trascorresse bem.  Os passeios foram maravilhosos como o da Casa de Cultura e o do Parque dos pássáros. As crianças amaram também a Equipe da Vigilância Sanitária com o teatrinho de fantoches sobre a Dengue. Enfim, todas as atividades que planejamos foram feitas fora do espaço da creche ou dentro dela.

Agora vejamos como as crianças amaram este evento.

Na Casa de Cultura de Rio das Ostras, o tio Pinheiro com suas explicações sobre os antigos moradores do nosso município prendeu a atenção das crianças. A todo momento elas perguntavam e tio Pinheiro, gentilmente informava a garotada.

Obrigada, tio Pinheiro pela sua paciência...ainda este ano voltaremos à Casa  de Cultura para uma nova visita. 


Na caminhada ecológica, o tio Gabriel explicou tudo sobre os pássaros em extinção.



Na visita ao Parque dos Pássaros participamos também da palestra sobre os animais en extinção que foi ouvida com atenção pelos pequeninos.


A dança da cadeira foi uma oportunidade de trabalhar a cooperação na brincadeira em grupo.


O Dominó foi uma aprendizagem prazerosa em que as cores e as quantidades de bolinhas ajudaram no entendimento desse jogo.


Daniel, Gabryella e Evelyn fizertam sucesso no Karaokê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário